segunda-feira, 26 de julho de 2010

# Time To Change.

GEEEENTEN!   hoje é aniversario da nossa Apple *-* #Diamond here
É sim, 15 aninhos; ta ficando velha XD  alok~~ mas vale lembrar que o meu aniversário é dia 5 de agosto, não se esqueçam :3

Ahh, como a vida passa rápido às vezes não é?
E é sobre isso que decidi falar nesse post. Bem diferente dos outros.
Eu ainda consigo me lembrar quando eu tinha meus 12 anos mais ou menos... Todos na escola viviam me zuando, eu era estranha, nerd, feia, chata; e isso me parece que foi ontem mesmo!  Mas aos poucos eu fui “mudando”, acho que simplesmente me adequando as situações que vinham para mim. E no fim sou o que sou agora. Mas cá entre nós, quem não queria voltar nem que seja um dia do passado pra consertar uma burrada feita? Pois é, apesar de eu estar super contente com o que eu me tornei, eu queria voltar em certo dia, mas dessa vez prefiro não comentar mesmo! xD
Mas me pergunto: Será que se eu voltasse no passado, e desfizesse essa burrada, eu estaria como estou hoje? Estaria finalmente feliz? Fica aí a duvida... Então acho que escolho deixar as coisas como estão!
Vou falar a verdade, não sei por que estou fazendo um post desse, é, acho que estou sofrendo mutação O:  alok, mas sério, acho que senti uma necessidade de pelo menos um dia fazer um post desse, um post tipo daqueles sabe? Cheio de palavras, umas sem nexo, mas com palavras de qualquer forma! Quase um desabafo. Ou só mesmo um ataque de loucura.
Mas, enfim, a minha dica é que faça o que te der na telha (nunca na laje, nem nada! Sempre na telha, há –q brincs), faça a tua vontade do momento... Seja louco, pelo menos uma vez na vida. Faça mesmo o que tiver vontade (mas claro com o bom senso né?), faça sim! Não ligue para o que os outros vão dizer o que importa é você se sentir bem, independente da opinião das pessoas, e faça pra depois quando for tarde demais não se arrepender! Resumidamente, foi isso que eu fiz na minha vida, e deu certo ;D
Ah! Detalhe de uma coisa que me incomoda muito, padrões impostos e rótulos! Diga sempre NÃO! *-*
"As mudanças são necessarias para decidir inclusive o nosso futuro." Tá aí, pensem nisso *:



É isso aí povo linds do meu core, post acabando por aqui, acho que disse tudo o que eu gostaria de dizer, me sinto até mais leve, é.

Aah, uma pequena observação... eu fiz uns desenho hoje a tarde, da Noiva Cadáver, e do Jack and Sally :D.. quando der eu posto aqui uma foto desses dois desenhos e de um que eu terminei hoje na escola, de mim e do meu amore <3 Richard.

BgsMil <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário