domingo, 25 de julho de 2010

# de volta a ativa

Aew cambada limds do meu core... Diamond aqui de volta!

Ficamos uns meses desativados por motivos que prefiro não comentar (por causa da preguiça, briguinhas e pá.  é).  Alok~ *-*
Mas tamo de volta a ativa galerë emo, from uk, piriguetes, funkeiras, normalzinhos, e pans.
Bom, tivemos que fazer algumas mudanças no blog.. a minha companheira a Apple, não é a mesma Apple de antes.. é outra agora, mas continua sendo uma Apple, e eu não mudei, é sim :D
A nova Apple se chama Naaty.. e ela é véri naice.. vocês vão gostar dela –q
Eu estou muito feliz em estar de volta... vai ser bom pra mim e pra minha colega; ter um blog é muito interessante, você escreve coisas. #a vá é mesmo? ¬.¬
Não tenho muito que dizer, porque to sentindo que vai sair tudo bem dessa vez com o blog, porque as coisas na minha vida andam bem.. então tudo influencia um ao outro.
É isso galerinha esperta do Sitio do Pica-Pau Amarelo, espero que gostem do blog *-* e..
 1bgs <3
             byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário