quarta-feira, 28 de julho de 2010

# Banda da Semana

Olá meus queridos! estou eu cá de volta *-*
E como quase todos nós sabemos, hoje é dia do Banda da Semana!

e a banda dessa semana será...

NeverShoutNever!

Bom, eu escolhi essa banda, porque ela não é TÃÃÃO conhecida assim como as outras; e para pessoas que gostam de Indie/Folk-Rock, essa banda é perfeita! De inicio eu confesso que não era tão fan desse genero musical, mas depois de conhecer o NeverShoutNever a minha opinião mudou totalmente! Então para quem não gosta muito, eu do a dica de ouvir vai que gostem que nem eu ;D
Essa banda tem como vocalista e compositor Chris Drew, que compõe musicas muito belas!
As canções que eu indico são: Big City Dreams, Losing It e SmelYaLata; minhas favoritas! Mas para os apaixonados de plantão indico I Love You 5 e What is Love? *----*




Bom, espero que vocês curtam essa banda!

BgsBgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário