quarta-feira, 28 de julho de 2010

# Virtual Love

Eu de novo aqui, hoje estou me sentindo muito inspirada a escrever!  aposto que você ainda não perceberam isso né? xD
Acho que é porque eu to amando *--*  -q s
E é sobre isso que eu decidi escrever.. sobre o amor;  mas o amor virtual.
#Ao som de Say You'll Haunt Me - Stone Sour vo escrever este post. E alias, otima música essa!


Aaah o amor, tão lindo não é? É tão belo de se ver pelas ruas casais apaixonados (digo, aqueles que andam de mãos dadas, trocam aqueles olhares que dá pra entender um dizendo para o outro: "eu te amo". Aqueles casais que ficam de pegação na rua é super horrivel, mol falta de educação).



Mas e para os amores virtuais? Vocês conseguem imaginar o amor que a pessoa sente por essa pessoa que está do outro lado da tela? Sinceramente, eu considero esses amores maiores e verdadeiros do que de pessoas que se veem todos os dias, porque como uma pessoa pode amar tanto outra sem ao menos ter um dia visto ela, ter tocado nem beijado? E ainda aguenta todas aquelas pressões de não ficar com outras pessoas porque realmente ama aquele (a) que está lá longe, e por causa desse amor não consegue mais pensar em mais ninguém, só naquela pessoa que mesmo de longe tem o coração dele. Eu realmente acho isso muito bonito e tocante.
Mas muitas pessoas criticam isso, mas só mesmo o casal sabe o quanto dói essa distancia, e o quão grande é a vontade de passar nem que seja apenas um dia com essa pessoa que tanto ama. E para quem diz que amor virtual não dá certo, estão completamente errados, por que há pessoas que agora são casadas, mas se conheceram pela internet... então se você ama alguém que está longe, nunca desista desse amor, porque pode dar certo.
Atenção! Tome muito cuidado para que essa pessoa não esteja te enganando. Esse é um dos problemas do amor virtual.
Pelo menos no meu caso, eu consigo sentir o amor dele, mesmo de longe. I can Feel. <3 Richard, ily~

Por isso meus amores, nunca percam as esperanças, se você tem certeza que ele te ama mesmo, nunca abandone esse amor, corra atrás, e seja feliz!


"Nobody said it was easy" - The Scientist, Coldplay   #dik *:

É isso meus shushus,
MilBgs no Core.

Nenhum comentário:

Postar um comentário