terça-feira, 27 de julho de 2010

# About Me & Self-Love

oooi amiigoos *-*
Eu sou a Naaty, a nova Apple xD
Tenho 15 anos, como ja foi ditoo *OOO* -q
Gosto de musica, leituura, sair .... quem precisa saber xD
enfim...

Hoje eu vim falar sobre amor próprio!
Quem nunca se trancou no quarto, ou chorou, reclamou da vida por sentir-se rejeito por alguém?
Isso são coisas bem comuns na vida das pessoas, e talvez o mundo esteja da maneira que está devido ao fato de não sabermos perder.
Devemos nos amar acima de qualquer pessoa, porque isso evita maiores frustrações futuras.
Se não nos amarmos, quem fará isso?
Amores que vêm e vão é o que há.
Se você quer que alguém te ame e valorize, em primeiro lugar ame-se, não é egoísmo, é uma forma de vida.

“Algumas pessoas transferem para os outros o poder de ser feliz e o controle de decisões importantes de suas vidas. Não seria ausência de amor-próprio?”

É isso que eu queria passar pra vocês.
Kissu sz









Nenhum comentário:

Postar um comentário