sexta-feira, 30 de julho de 2010

# Music, No Reason. Just Feeling

Porque as pessoas cantam?
R: Ah, porque elas sentem vontade, e quando faz fama ganha bastante dinheiro! :D
Muitas pessoas tem essa opinião, que é quase totalmente errada! Só quem canta sabe que a ato de cantar está muito além da razão, do que os outros conseguem entender.
Eu considero cantar como um sentimento, uma forma de expressá-los. Quando se canta, muitas pessoas costumam não pensar em nada, apenas deixam fluir todo o sentimento alí reprimido. No meu caso depende do momento, quando estou relaxada, passam-se milhares de coisas na minha cabeça; já quando eu estou mais triste, ou deprimida, minha mente fica vazia, é como se todos os sentimentos e magoas alí presente, saissem ao cantar. Pode-se considerar que cantar é uma forma de tirar o stress, os medos, e etc.
Quem não canta, mas gostaria de cantar, eu aconselho que cantem, mesmo não cantando bem, e se possivel, fizesse uma aula de canto para melhorar a voz, as vezes assim ajuda ;D

Eu acho ser um Vocalista muito bonito, pois se usa a sua própria voz para transmitir a sua emoção, a sua opnião, seus sentimentos para os outros.



Bom gente, é só por enquanto! Hoje não estou muito inspirada não > <'

Mas, ah! novidade! e-mail do blog: heartsfallingappart@hotmail.com; caso queiram entrar em contado com a gente, manda perguntas, ou sugestões. E etc.!

BgsBgs

Até Mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário