segunda-feira, 2 de agosto de 2010

# Dreams

Oi amoores <3
Seguunda-feira, escola, volta as aulas pra muuitas pessoas (sei que é chato xD) , então eu decidi falar de um tema que praticamente move a minha vida! xD

Sonhos!

O que seria nossa vida sem eles?
A resposta é simples, desgastante e vázia.

Eu penso assim, se temos um sonho, não devemos desistir dele NUNCA, pode parecer impossível, mas quem coloca limites nos nossos sonhos somos nós mesmos.
Não tenho condições financeiiras, coragem e etc pra conseguir realizar.. :/
Isso é o primeiro passo pra desistência, não pense assim, porque sonhar não custa nada ! rs
E realizar depende do seu esforço.
Minha mãe sempre me diz que quando queremos muito uma coisa, o Universo conspira a nosso favoor.
Na vida temoos muitos obstáculos, e se desistirmos nos primeiroos não chegaremos a nenhum lugar, muitas vezes cairemos, mas a vida é isso, cair e se levantar!

Nós somos capazes de realizar, acreditando que é POSSÍVEL!
Ainda não foi criada uma receita exata de como realizar nossos sonhos, porque sonhos vêm e vão com o tempo, apenas os soonhos que realmente queremos que ficam, transformando-se em OBJETIVOS.

Era isso que eu queria passar pra vocês, um pouco da minha visão sobre Sonhos...


"Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos."
(Paulo Coelho)


Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário