terça-feira, 3 de agosto de 2010

# Stop crying your heart out

Olá amores! Tudo bons? Eu to ótima! 2 dias *-----* meu aniversário e show do Restart :D
E ao som de Oasis - Stop crying your heart out, vou fazer esse post *-*

Bom, vamos começar então.. essa musica do Oasis, me dá uma sensação estranha no coração; são desilusões amorosas, choro, lágrimas, depressão, hearts falling apart.

Porque choramos?
São vários os motivos, geralmente o choro expressa o nosso estado emocional, como medo, tristeza, solidão, dor, saudades, alegria, raiva, aflição e etc.

Mas enfim, as desilusões amorosas ou não, machucam muito, e pode causar até uma depressão. Dói muito você descobrir que aquela pessoa que você mais confiava, mentia para você o tempo todo, não era aquilo que demonstrava ser.
Eu sei o quanto dói essas coisas, porque eu mesma já passei varias vezes por isso, sempre parece que nunca vai passar a dor, mas passa, porque, como alguns amores não são para sempre, as dores também não.
Então não tenha medo de sofrer, você não vai ser a primeira nem a ultima pessoa a ficar assim, e com o tempo tudo passa, cai no esquecimento e quando você acaba percebendo, você já está mudada, com outra mentalidade, e aquilo que me magoava, nem se lembra mais.
Eu acho que a maior causa do choro, da depressão e etc. é a desilusão (além das saudades, que também é muito forte).

Se você está desiludida, faça de tudo para esquecer, nada de ficar remoendo aquela raiva ou aquela dor, porque o mundo não para pra você ficar triste, com raiva, nem depressiva, a vida continua; tu caíste? Machucou-se? Tudo bem levanta e segue enfrente.


And stop crying your heart out (8)

img: Jackie Jealousy

Ta, eu e esses meus temas estão ficando muito emos u_u’ malz çç

BgsMil
Amomuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário