sábado, 7 de agosto de 2010

# Restart 05.08.10

GEEEEEEEEEEENTEN! 05.08 foi meu niver, né? todo mundo ligado sobre isso : D
mas, eu citei que iria no show do restart e pans..
CARÃN! FOI MARAVILHOSO *-----*  serio, foi muito bom o show; eu não sou muito de curtir essas modinhas e pans, mas realmente eu A-M-E-I o show! eles passam uma energia tão boa pra gente! *-* foi lindo!
e há! minha sobrinha pegou a garrafa do Pe Lanza (foi uma jogada dupla, eu + ana, muito mara) <3

Fotinhas <3:

 by: Juninho
by: Juninho

Ah genten! que camera mais fdp! tirei zilhões de fotos, e gravei dois videos; cheguei em casa, cadê? sumiu tuudo! e minha irmã tinha conferido depois do show, tava tudo lá! tenso D:
Mas o Juninho me salvou : D pedi as fotos dele, e ele deixou pegar *-*  

bom genten, nem foi um post que stronda, mas é, ainda to no ecstasy do show *0*

Bgsmil, amo6

Nenhum comentário:

Postar um comentário