terça-feira, 13 de abril de 2010

ϟ Style Boys

Heeey pessoass \o/
aqui é a N.Apple   ;D
qase na hora de sair,  vo rapiido entãao xD

Eu vou falar sobre meninos isso mesmooo *------------*
Atualmente a diversidade cultural é algo extremamente normal aqui no Brasil
aushusahuhs -qqq
Maais ainda existem muitos preconceitos pela aparência
e os meninos sofrem muito com isso.
Alternativos
Emos
Normais
Manos
...

qual garota nunca olhou para aquele menino de franja e calça skinny e boné de aba reta?
ou para aquele japones liindo parecido com o Reita?  *sonho*
Ou o Ruki? ou o Oliver Sykes?

mais não é só moda, isso é estilo.

Uma roupa não faz o caráter de alguem,  uma roupa pode até mostrar seu estado de espirito, mais não como você é por dentro .
Mas, a minha querida amiga N. Diamond *-*  tem uma opinião diferente xD


''eu acho, que o nosso modo de se vestir, maquiar e talz, mostra sim a nosso personalidade, nosso 'estado de espirito', mostra sim como a pessoa é por dentro...''

deixo pra vocês o direito da duvida ...

Entãao fikdik, não adianta vc mudar suas roupas para conquistar uma garota.

Identifique-se com a roupa, mas tenha personalidade.
Seja sempre voce mesmo, acima de tudo...  #NO RÓTULOS

pessoas, desculpem a falta de criatividade .-.
e se alguem tiver outras opiniões,  deixa um coment que eu respondo =D

vo indo nessa amoores..
ee   Happy Kiss Day  <3

   Bgggsss    *-*



                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário