terça-feira, 13 de abril de 2010

# Feliz Dia do Beijo *-*

Olá povo meu! :D  # Diamond *-----*
eu ia postar hoje de tarde, mas acabei dormindo, e só acordei agora depois das 7pm, HUSAHUSHA' ;
mas okay *----*
geralz hoje tava me desejando: Feliz Dia do Beeijo! *---*
e eu fiquei boiando... tipo, what? .-.
dai eu decidi procurar mais sobre esse dia desconhecido 
e fui ler na Wikipedia... e tem uma historia muito tooosca, que eu pensei: ah eu tenho que postar sobre isso! XD
dai vo contar pra vocês um pouco mais sobre esse graande dia, O Dia do Beijo.


Segundo a Wikipedia, o dia iternacional do beijo foi criado em 1982 por um pegador numa vila italiana, que saia beijando todas as muheres, até mesmo as feias, barangas, idosas casadas. -q.
Dai no dia 13 de abril desse ano, um espertalhão de um padre decidiu pagar uma recompensa a todas as mulheres dessa vila que não tinham sido beijadas pelo garanhão, e o engraçado é que nenhuma mulher daquela vila ainda não tinha sido beijada por ele, ou seja, ele pego toodas *-* # fã dele.
Desse dia em diante, todos os anos nessa mesma data, eram procuradas mulheres que ainda não haviam sido beijada por ele. Dizem que nenhuma mulher daquela vila recebeu o premio; desde então, o Dia 13 de Abril ficou como o dia do beijo... graças ao garanhão Enrique Porchelo *-*
USHUAHSUAHSUAHUS'


agora cá entre nós, esse cara era louco não era? o___o'
saia pegando todas as mulheres... ou era louco, ou um amante do beijo *-* .
Enrique Porchelo, pegael -q *------*


# ah eu queria fazer uma observação... não relacionada a este post', mas sim ao blog'... eu queria avisar a todos que a Apple é uma garota muito colorida... então nem liguem para o tiopes dela -Q, e para alguns posts toscos dela -brincs. HUSAHUSHAUHSUA' ri.


Beijão a todos da garota mais brisada do mundo *-*




e.. Feliz Dia do Beijo. *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário