quarta-feira, 14 de abril de 2010

# Banda da Semana.

Genteem *--* eu por aqui de novo # Diamond cdç
eu nem ia postar hoje, ia deixa só pra Apple fazer isso mas...
a  pedidos dela, to fazendo uma nova seção aqui no blog... o "Bandas da Semana" *---*
nessa seção, em um dia da semana, vamos postar algo sobre uma  banda, sempre variando o estilo, pra poder atingir todos os gostos *--*
e a banda da vez, que é a primeirinha de tooodas, é...
*a pedido da Apple...*


               An Cafe
omg, aplausos *-----*

haha, então vamo lá..

An Cafe é uma banda japonesa de Oshare Kei (a maior de todas *-*), formada  em se eu não me engano 2003 pelo vocal: Meucú Miku, o um dos guitarristas mais foffos e limdos de todos os tempos... Bou, e o baixista Kanon *-*
Atualmente, a banda é formada por:

  • Mikuvocalista
  • Takuyaguitarra
  • Kanonbaixo
  • Terukibateria
  • Yuukiteclado
O Bou, faz parte da antiga formação, ele saiu da banda em 30 de abril de 2007, não se sabe o porque, o Meucú Miku disse que era por assuntos particulres, já o Bou disse que ele não queria mais enganar os fãs. talvez porque todos achavam que ele fosse uma menina, mas na verdade ela era um menino! -qs
os singles mais conhecidos são: Tekesuta Kousen, Escapism Merrymaking, e Nyappy In The World³
Bom, eu nem tenho muito o que escrever, não conheço muito a historia dessa banda...

então.. aqui vai uma imagem da banda (da antiga e da atual formação).

(Antiga formação).

(Formação Atual).

Bom genti, então é isso :D
espero que tenham gostado  *-*


Beijos Brisados
até a proxima *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário